Tuesday, January 15, 2008

Deixem-me Dormir

Não existe nada
que me atormente tanto,
como sentir a chegada
da hora que me levanto.

Antes ficar enfiado,
dormente na minha cama.
Que assistir acordado
a mais um acto deste drama.

Fecho os olhos com firmeza.
Disso ainda sou capaz...
E peço ao relógio de mesa
Que funcione para trás.

Já disse que não me chamem!
Calem-me essa goela.
Hoje não me sinto bem...
E fechem essa janela.

A vida piora sem mim.
Não preciso de lá estar.
Quando chegar ao fim,
Venha alguém pra me acordar.



O Nostálgico

2 comments:

Sentir said...

..mas ainda bem que não te deixas dormir..perderiamos as tuas melodias, e aí sim, a vida pioraria muito mais..
C

Anonymous said...

Encontrei o blog por acaso enquanto navegava na net. Fiquei fã. Vou voltar sempre. Continua sempre...